segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas: Batom

Quer que seu batom dure mais? Veja essa dica!

Que mulher sai de casa sem passar um batonzinho???Bom, se alguém conhece me diga, porque eu não sei de nenhuma.........E muitas reclamam da duração do batom. E è verdade, não tem jeito, existem batons que simplesmente se recusam a ficar muito tempo na boca. Já vi várias dicas, mas essa é a mais simples e interessante, e funciona mesmo!!!!!!
Passe o batom normalmente – se for com um pincel, melhor ainda. Depois aplique pó compacto por cima, dando batidinhas suaves, pode ser com um pincelzinho de maquiagem ou mesmo com o dedo, o melhor é o pó translucido ou iluminador para não alterar a cor do batom. O pó irá se mesclar com a gordura que existe no batom, e é esta a intenção mesmo. Em seguida passe outra camada de batom por cima. A sua boca vai ficar maquiada por um longo tempo
Espero que tenham gostado da dica meninas!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Indico Clareador que funciona!

É isso mesmo!
Finalmente encontrei um produto que tem amenizado minhas manchinhas vermelhas!
É o Sistema Clareador Vitactive, do Boticário.
Antes de mais nada, meninas, coloquem na cabeça que MILAGRES NÃO EXISTEM!
Então, tem que ter paciência e disciplina, aplicando o produto todos os dias, direitinho.
Posso até dizer que me precipitei ao vir falar sobre ele aqui, pois estou usando há pouco mais de duas semanas. Só que a pressa também justifica minha satisfação! Nessas duas semanas, já notei uma diminuição de manchas vermelhas, originadas de espinhas que apareceram há quase 1 ano! Ou seja, algum efeito por aí o produto surtiu!
E um ótimo detalhe é que o clareador é em gel! Portanto, peles oleosas podem usar sem medo!
Deixo claro que minhas manchinhas AINDA NÃO SUMIRAM, mas eu notei que realmente clarearam.
Quanto a manchas solares, aquelas mais escuras, não posso afirmar, pois de fato não as possuo. Tenho sardas por todo o rosto, mas ainda não investi nelas... quando me livrar das marcas vermelhas, vou testar e conto! Isto porque o gel deve ser aplicado diretamente na mancha (somente à noite), e não espalhado por toda a face, por isso estou indo aos poucos para verificar os resultados em cada problema.
Aqui em Juiz de Fora custa R$49,90.
Alguém tem dicas de outros produtos para o mesmo fim que funcionam?

domingo, 4 de julho de 2010

Base - não recomendo

Na onda do rímel que vibra (em breve contarei minha impressão sobre ele também), a Lancôme inventou a tal da base mineral da mesma forma, só para a gente achar que TEM que ter e correr para comprar.

Achei a base na Sephora e juro que nem ia levar, mas dona Flávia me soltou "Fala sério, já tá aqui, tem que levar" e, assim, fui obrigada a jogá-la na minha cestinha... cof, cof, cof!

Estava super ansiosa para experimentar a grande novidade tecnológica do mundo das makes e o que tenho a dizer é que não tem NADA DE MAIS.

Ai, gente, que apelação para vender!

Você aperta o botãozinho do aplicador e começa uma vibração muito chinfrim, sendo que não interfere em NADA o processo. O pó é igual a todos os outros de base mineral e a cobertura é super normal.

Então, queridas, muita calma e não ambicionem. Invistam em batons poderosos, que vale mais a pena.