quinta-feira, 27 de maio de 2010

Linha Nutry Meyber

O Creme de Tratamento Nutritivo Nutri Meyber Brilho Intenso é indicado para cabelos ressecados e sem brilho, que precisam de vida. Com manga e silicone, devolve o brilho e a maleabilidade aos cabelos, propriedade denominada gloss reflection. Tem também a tecnologia Hidrahair Sphere, que são microesferas que liberam gradualmente vitaminas nos fios, aumentando a ação do produto nas regiões de maior porosidade. O produto também é compatível com todos os tipos de escova (progressiva, definitiva, japonesa, de chocolate, etc). É vendido em potes de 1kg (o que eu usei é o amarelo da foto) e o preço sugerido é R$10,90.

Confesso que fiquei com um pouco de preconceito quando vi que o creme é vendido naqueles potões (apesar de ter usado uma amostra grátis), porque eles me lembram produtos sem qualidade. Mas estava precisando de um up nos fios. Estava sentindo o cabelo super pesado de tanto usar leave in, então usei um shampoo anti-resíduos e logo após o Nutri Meyber, como condicionador. Aliás, a embalagem diz que ele pode ser usado tanto como condicionador como máscara, depende do tempo da aplicação.

Com o cabelo ainda molhado, o cheiro lembra xarope, mas quando ele seca fica um cheirinho de manga mesmo, com um fundinho cítrico de maracujá, mas bem suave. Tive dificuldades pra pentear, mas acredito que seja mais pelo efeito do anti resíduos (que sempre deixa o cabelo limpo, porém duro)do que pelo creme.

Já com o cabelo seco, senti uma leveza e maciez incríveis e os cachos ficaram bem definidos também. O detalhe mais legal foi que dois homens elogiaram meu cabelo espontaneamente! Antes que vocês pensem algo, eles são meus amigos, não fizeram o elogio com segundas intenções. Foram elogios em momentos distintos, mas eles fizeram a mesma pergunta: “O que você fez no cabelo? Tá mais bonito!”.

A compra super vale a pena porque o produto é bom, barato, rende pra caramba e pode ser usado de duas formas, pra facilitar a vida da gente!

bjsxú

3 comentários:

  1. Gosteei ! Amo produtos creusos que funcionam *-*
    Vou te linkar e te seguir linda.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal nao conhecia essa linha.
    to por fora mesmo =P
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post eu ja conheçia o alisante
    mas o creme de tratamento ainda nao vou comprar pra testar em meu cabelo
    flor to te seguindo da uma passadinha la no meu tbm
    beeijos

    ResponderExcluir

Palpita ai vai =P