quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hidratante facil de inverno

Missão difícil é encontrar um bom hidratante facial, na época do inverno, a necessidade aumenta, já que a pele tem a tendência de ficar ressecada. Eu sempre torci o nariz para hidratantes faciais, pois o protetor já deixava minha pele muito oleosa e com aquela sensação que você esta "derretendo". O sol de Goiânia não é brincadeira, mesmo no inverno. Mas como minha pele estava muito seca, resolvi ir no primeiro produto que apareceu, o que não faz um Boticário ha poucos metros da sua casa!

Comprei o Hidratante para pele normal, uso todos os dias durante a manhã e quando vou dormir. Minha pele ficou muito macia depois que passei a usar. E é incrível que no primeiro dia já senti a diferença, outra vantegem do produto é a rápida absorção, a pele não fica oleosa! O preço dele é bem camarada, R$ 22,90, e depois que acabar, você compra apenas o refil.

4 comentários:

  1. Minha pele é oleosa, não sei se daria bem nela ...
    Mas o preço tá super em conta

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que beleza. vou procurar pra comprar. bjs

    ResponderExcluir
  3. eu sou branquinha preciso sempre tomar cuidado redobrado tanto no verao e no inverno...no sol minha pele enruga no frio ela descama facinho...
    vou conferir esse produtinho. beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa eu estava pensando msm em comprar esse hidratante,agora q vc falou ja vou correndo comprar!Ah e nunca visto seu blog e ja adorei,e tb sou de gyn.
    bjos

    ResponderExcluir

Palpita ai vai =P