domingo, 4 de julho de 2010

Base - não recomendo

Na onda do rímel que vibra (em breve contarei minha impressão sobre ele também), a Lancôme inventou a tal da base mineral da mesma forma, só para a gente achar que TEM que ter e correr para comprar.

Achei a base na Sephora e juro que nem ia levar, mas dona Flávia me soltou "Fala sério, já tá aqui, tem que levar" e, assim, fui obrigada a jogá-la na minha cestinha... cof, cof, cof!

Estava super ansiosa para experimentar a grande novidade tecnológica do mundo das makes e o que tenho a dizer é que não tem NADA DE MAIS.

Ai, gente, que apelação para vender!

Você aperta o botãozinho do aplicador e começa uma vibração muito chinfrim, sendo que não interfere em NADA o processo. O pó é igual a todos os outros de base mineral e a cobertura é super normal.

Então, queridas, muita calma e não ambicionem. Invistam em batons poderosos, que vale mais a pena.

Um comentário:

  1. Ah que ridiculo isso ;/
    E quanto você pagou ?
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Palpita ai vai =P