segunda-feira, 23 de agosto de 2010

New Care



Meu cabelo andava meio cansado do Pantene. Todo mundo que usa sabe que depois de uns dois meses o cabelo pesa, mesmo com anti-resíduo semanal...

Eu procurei um substituto pro meu kit shampoo+condicionador favorito que não me deixasse com o cabelo com efeito "gosminha" depois de algumas horas :) e eu achei um kit com 50% de desconto na Belshop da New Care (yey! \o/).

Muito interessante né? 50% numa marca tri bem falada pelas blogueiras é quase que uma intimação para que se compre o produto! :)

Comprei, amei, quero pra sempre New Care lá em casa!!!

Ele deixou meu cabelo (que é fiiiiino) muuuito limpo, dá pra sentir no toque a limpeza quase tão profunda quanto de um anti-residual, mas o que eu achei ótimo é que o Hydrathérapy mesmo limpando profundamente, deixa o cabelo com um toque macio e sedoso.

Na hora de passar o condicionador eu já estava apaixonada pela minha compra :). Mas posso dizer que gamei ainda mais: o condicionador é levinho, não é líquido nem pastoso, tem uma textura bacana. Deixei o produto agir e na hora do enxague senti meu cabelo com uma maciez inacreditável.

Palavras de mamãe depois de lavar os cabelos com os produtos da New Care: "Parece que fiz um tratamento de hidratação no salão."

Pois é gurias, o resultado é este: cabelo limpo, macio, sedoso e brilhoso por um dia inteiro e mais um pouco (não me aguento, lavo todos os dias).

Super gamei na New Care!!!

Outra dica bacana no site http://www.modaparavestir.com.br/Beleza/hidratacao-dos-cabelos.asp?c=57

2 comentários:

  1. adorei as dicas flor...
    vou comprar pra testar...beijos

    http://bellacherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja usei mas nao me adaptei =)

    beijos

    ResponderExcluir

Palpita ai vai =P