segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meus produtos queridos


NAGA – ta vendo esse creminho aí? Pois então, juro pra todas vcs que é o melhor creme de hidratação que já provei na minha vida! Sem exagero, mesmo parecendo! haha Deixa eu explicar. Ele é feito pelo profissional Fernando, ele tem um salão na Haddock Lobo chamado Hairzone. É um salão incrível e eles mandam muito em tudo que fazem! O creme é fabricado no próprio salão, e eu não sei o que o Fernando coloca nisso que deixa o cabelo tão macio, brilhando e LISO. Nem precisei passar chapinha depois de usa-lo! Essa semana ele vai nos levar outros produtos como reparador, shampoo, condicionador…e eu já fiz encomendas desse creminho até pra uma tia! haha Vale MUITO a pena, quem quiser fala comigo que posso dar um jeitinho
Protetor solar Clarins paris – o melhor protetor que já usei, é fator 40 e não deixa o rosto nada melecado e muito menos oleoso, perfeito pra mim que já tenho a pele naturalmente oleosa –’

Sabonete Esfoliante Nativa SPA – O Boticário - nunca mudei muito de esfoliante pq gosto muito desse, já usei de todoooss mas meu preferido é o de ameixa e o de laranja! Além de terum cheirinho delicioso é super suave e deixa a pele suuuper macia.
Balm Nivea - Adoro! Hidrata a boca e ainda deixa uma leve corzinha natural =)
Colônia Natura Mamãe e bebê - sempre vejo blogueiras apaixonadas pela lavanda da jonhson, mas essa é realmente minha preferida. Tem um cheirinho muito gostoso de bebê, nada muito forte, e é perfeito pra carregar na bolsa e usar durante o dia, não resisto a cheirinho de bebê!
Demaquilante Clean&Clear – não sou a maior fã dos produtos da marca, mas esse demaquilante é muito bom! Não é oleoso e tira a maquiagem sem agredir a pele. Gosto muito também do shampoo e do oleo jonhson pra remover nos dias de preguiça!
Corretivo líquido O Boticário e Tracta - não consigo praticar o desapego com eles, os dois são ótimos! O d’O Boticário é mais levinho e suave, cobre bem as imperfeições sem deixar aquela coisa branca horrenda hahaha, e o da Tracta apesar de ser mega oleoso funciona perfeitamente com um bom pó compacto por cima, eles sao ideaaais pras minhas olheiras de panda, uso até pra ir à padaria!
Máscara de cílios Revlon 3D - Essa lindeza deixa os cílios super volumosos! Eu prefiro máscaras que prometem volume já que meus cilios são compridinhos e finos, e ela é ótima! Fora que é a prova d’água e como costumo dizer, à prova de choro e balada!
Hidratante Victoria’s Secret Love Spell – Não hidrata a pele daquele jeito né? Mas tem um cheirinho deliiiciooooso, ótimo pra usar durante o dia pra sair com o boy, ou à noite!
Bom, espero que tenham gostado! Toda semana vou listar alguns dos produtos que nao vivo sem, e quero saber a opinião de todas que já usaram e também aprovaram ou não hehe

7 comentários:

  1. Adorei saber os produtinhos de beleza que vc usa florzinha =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gattinha tuddo bem
    Amei as dicas de produtos!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fefa,
    devo concordar que este creme NAGA é o melhor!!! pena que não encontro o cara que vende.Sendo assim, quero te perguntar onde comprou? Pois liguei no salão que menciona e disseram que não trabalha nenhum Fernando lá.
    Conheci este belo creme, através da minha irmã, que comprou do próprio Fernando, que foi na loja onde ela trabalha fazer a divulgação do produto...
    A mulherada aqui onde moro, estão tudo pirada
    com o poder do creme.rsrsrs
    Por favor, me ajude!!!
    mande-me um e-mail para binha_reis88@hotmail.com

    Parabéns pelo conteúdo do blog

    ResponderExcluir
  4. Querida Fefa.

    Já tive o prazer de usar o creme de hidratação NAGA, e realmente é muito bom.
    Só que estou com uma enorme (quase impossivel) dificuldade de encontrar o Fernando e encomendar outro.
    Liguei no salão, mas lá ninguém o conhece(estranhissímo) nem conhece o produto.
    Enfim, por favor se tiver contato com ele ou souber onde posso comprar outro creme, lhe agradeceria muitissímo.
    Posta no seu blog que vou entrar à noite pra ver a resposta.

    ResponderExcluir
  5. Olã,

    Sou o Fernando! Me liguem para obter meus produtos da linha Naga. (11) 8600-4849. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!

    Já liguei no telefone que vc passou, já tentei ligar nos telefones do frasco e ninguém conhece o Fernando e todos dizem q não é o fone dele.

    Por favor tem como vc dar i seu jeitinho ou passar o fone, pois estou querendo comprar mas não consigo.

    Grata!

    Nalú

    ResponderExcluir
  7. Oi! Os telefones do Fernando são (11) 8600-4849 e (11) 9226-1425. Abraços...

    ResponderExcluir

Palpita ai vai =P