segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ShampooTânagra

Teste do produto: Shampoo Tânagra

O que diz a embalagem: Shampoo desenvolvido para equalizar o ph dos fios de cabelo após processos químicos, deixando-os homogêneos e permitindo uma melhor fixação da química realizada sem agredir a fibra capilar. Fecha as escamas dos fios. Contém queratina, silicone e aminoácidos de seda, sem sal.




O que achei: Primeira impressão foi boa... Muito concentrado, parece um gel, e bem cheiroso! Na hora de lavar ele limpa bem, quando passava os dedos os meus cabelos estavam com aquela sensação de vidro, sabe?

Quando sequei, mais uma surpresa, eles ficaram mais lisinhos, como se tivesse facilitado a escova, e mais sedosos também! Quanto ao brilho, fiquei em dúvida... Na raiz, achei que deu um brilho, mas nas pontas não... E olha que tenho as pontas mais claras [o brilho realçaria mais], mas quando o usei, um colega da fac me perguntou o que fiz no cabelo e disse que estava bonito e brilhoso, e eu...só tinha trocado o shampoo!!!

Por isso fiquei na dúvida quanto ao brilho...

Preço: 250 ml varia de 30 a 40 reais
Conclusão: Eu gostei do preço e do resultado, ainda mais pela sedosidade! Nota 10.

Até o compraria, mas como ele é para processos pré-química, prefiriria comprar um shampoo da Tânagra próprio para o meu tipo de cabelo, pois o resultado poderia ser ainda melhor.

Um comentário:

  1. Boa dica,nunca usei shampoo dessa marca.bjo
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Palpita ai vai =P